19.1.12

Eu, hein

Esta besta página de bobices corre sério perigo. O google agora pede no login que se forneça um número de telefone celular "por razões de segurança" - de quem, não fica bem claro. Deve ser para rastrear a localização de blogueiros que dão receitas de bombas caseiras e soltar um personal missile na cabeça deles. Dei um número inventado, mas não sei por quanto tempo vão acreditar (e espero que minha vítima aleatória entenda a situação). Assim, se eu subitamente desaparecer é porque fui sequestrado por um comando SEAL e levado para alguma escola de reeducação moral e cívica no Bible Belt.

3 comentários:

flogisto_calavera disse...

Que bizarro. Pra mim o Google não pede nada. Tem certeza que é obrigatório?

Érico disse...

Sim, tanto que inicialmente coloquei um número sem código de área e não me deixaram entrar no blog. Logo chegará a sua vez.

flogisto_calavera disse...

Eu tenho uma identidade secreta.