da France Presse
Um homem morreu nos Estados Unidos depois de ter relações sexuais com um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais", em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.A vítima, um homem de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato."Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse à France Presse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.
Enquete: serah Brasilia, de factum, um prostibulo de animais? Se sim, quem sao os animais e quem sao os currados? Alem de nos mesmos, eh claro.
4 comentários:
Pan-sexualismo? Um dia, os ecologistas farão o prostíbulo de plantas...
Não havia lá um que preferia o cheiro de cavalos ao odor do povo?
Eu gosto do "Senta a pua". Soh ha pouco tempo fui descobrir o que eh uma pua, mas eh de todo modo um slogan sonoro. Talvez sirva como comercial de prostibulo?
Exatamente. Devemos sentar a pua, o aguilhão, a cavilha. Aqui, quem entende de vocabulário é a polícia!
Postar um comentário