25.5.05

Lido algures no orkut

Livros: Harry Potter... outros mas não sei o nome...

5 comentários:

Sérgio disse...

Uns gostam de bolinhos de arroz, outros de guizado de urubu...

Orlando Tosetto Júnior disse...

Há coisas que a gente faz mas não recomenda a mais ninguém. Um amigo meu, por exemplo, gostava de sardinhas Coqueiro com chantilly, mas sempre me dizia: "não tente, você não vai gostar" (claro, ele mesmo, sábio, não dizia se gostava: apenas comia). Tudo isto para dizer que já li os cinco Potters, e que lerei os sete se vivo for, e que, óbvio, não recomendo. Ufa.

Eva disse...

Orlando, os motivos pra você ter lido essa extensa obra devem ser obviamente análogos aos meus. E ainda me permito dizer que escapou uma sincera lágrima emocionada na cena final (spectro patronus!) do terceiro filme. Hollywood me têm na mão, eu sei.

Eva disse...

Erico, pense em uma mulher muito gostosa e imagine o diálogo:
- ah, você gosta de ler? Legal... E seus autores favoritos?
- Ah, Paulo Coelho, Machado de Assis...
- Machado? Quais livros?
- (...) Ah, qual é o nome mesmo, daquele livro? Ai, não lembro!
- Não lembra do nome de nenhum livro do seu autor favorito?
- É, ai, eu gosto mas não lembro, hihihi.

(todos em côro: "Ginko Biloba!!")

a dani disse...

em uma das conversas no soulseek um cara me falou: "ah, você é do brasil? paulo coelho's country!"
tsc tsc...
pelo menos ele era polonês.