18.5.05

Indústria aposta nos gamers de Cristo

A notoriedade conquistada por companhias como Digital Praise, Micro Forte e N'Lightning Software é explicada pela proposta de criar games de valores cristãos, muitas vezes até inspirados em passagem bíblicas. Alguns profissionais da área argumentam que esse é um mercado em potencial de 10 bilhões de dólares.


Proponho também:

- sabonetes kosher, fabricado apenas com gordura de animais devidamente massacrados em rituais rabínicos;
- cigarros gospel, em que a advertência do ministério (com trocadilho) seja acompanhada, ou de preferência substituída, por outra, "Deus é Fiel" - "God is Faithful" na versão exportação para Trinidad e Tobago.
- filmes pornográficos budistas, em que os atores sejam monges tibetanos e a ação se constitua apenas de conjunções nirvânicas e perversões alopécicas.

3 comentários:

Orlando Tosetto Júnior disse...

O cigarro gospel (idéia maravilhosa) podia ter atrás, em vez de cancerosos fodidos ou nada sutis alusões a brochuras, gladiadores e leões. E a legenda: um jeito decente de um cristão morrer.

Eva disse...

eu pensei recentemente em fazer filmes pornô-islamistas. a ação toda se passaria no escuro, e as mulheres de burka. ia ser uma merda, mas uma merda de baixo orçamento, que é o que importa hoje em dia.

Orlando Tosetto Júnior disse...

Mas Eva: as mulheres islamitas podem gemer?