31.12.11

Cousas loicas

No mesmo dia em que li um horóscopo gringo dizendo que os meses à minha frente podem ser descritos como "between a rock and a hard place", passei para uma fase do Battlefield 3 precisamente intitulada "rock and hard place", uma luta insana contra uma divisão paraquedista russa. E trasanteontem assisti pela primeira vez ao Jogos, trapaças e dois canos fumegantes, ótimo filme inglês de 1998 em que um dos personagens - judeu - diz durante o grande assalto que é Hanukkah. Ora, o dia 28 passado foi mesmo Hanukkah, conforme informa a wikipedia.
Moral da história: será que devo, afinal, converter-me à Cabala - como consta que fez o Guy Ritchie, diretor do filme, durante o casamento com a Madonna? Cartas para esta embrejada redação.

2 comentários:

flogisto_calavera disse...

Um 2012 loico pra você! Cheguei hoje de manhã de São João Del Rei, onde passei a última semana (fotos em breve). Saudades nenhumas de São Paulo. Ah! Quanto à cabala, achei que você já... bom, enfim. Quanto ao Guy Ritchie, tem também o Snatch, com alusões hebraicas logo no começo. Quando voltar pra SP, me avisa. Abraços!

Érico disse...

Grande lugar, sinto-me em casa lá (especialmente devorando as diliças do Quinto do Ouro). E o "Snatch" é mesmo ótimo, especialmente o dialeto cigano do Brad Pitt. Devo voltar para SP no dia 16/1. Bração e tudibom!