24.9.05

Porque me ufano de meu País (II)

Nas folhas: a Câmara de Porto Velho (RO) aprovou, em primeiro turno na quarta, um projeto de lei que declara, "profeticamente, Jesus Cristo como único Senhor e Salvador" da cidade. A idéia, que ainda precisa passar por uma segunda votação para se transformar em lei, é do vereador petista José Wildes. No segundo parágrafo de seu projeto de lei, o vereador garante que a cidade "renuncia toda obra realizada no passado de prostituição, impureza, lascívia, ruínas, homicídios, roubos, corrupção, idolatria, feitiçaria, tráfego [sic] de drogas, prostituição infantil, e toda maldição de primeira, segunda, terceira e quarta geração".

5 comentários:

Sérgio disse...

A Inquisição pode ser usada como purgante político? Leite-de-magnésia constitucional?

Sérgio disse...

Evidentemente que esse néscio deve ser crente!

Érico disse...

Crente sem dúvida, quiçá batista, claramente imbecil e, é quase certo, oligofrênico.

flogisto_calavera disse...

meu, isso é revoltante! sério. putaquepariu, como é revoltante... e viva a prostituição, a impureza, a lascívia, as ruínas, os homicídios, os roubos, a corrupção, a idolatria, a feitiçaria, a prostituição infantil, toda maldição de primeira, segunda, terceira e quarta geração e a porra do tráfego de drogas -- bendito seja!

Sérgio disse...

Já disse, vamos usar o que resta do petróleo para dar fim a essa choldra. (isso é muito relativo, segundo o Orlando, há a solta por aí, um cientista dizendo que o petróleo não é de origem vegetal fóssil - ó! -, mas sim, literalmente óleo de pedra, e portanto, não acabará nunca.