12.8.05

Vixe

Pelo andar da land rover, teremos muito em breve que nos defrontar com as opções Alencar e/ou Severino, para em seguida cairmos no inominável, se é possível tal gradação entre absolutos grotescos.
A quem tem antepassados europeus detectáveis recomendo o início dos trâmites para a obtenção de dupla cidadania. Passaporte na mão, o negócio será vazar rapidinho: o projeto de 20 anos dos tucanos, após breve e malfadado interregno, periga seriamente vingar.
Quanto a mim, bisneto de mineiros e baianos, começarei a confeccionar os molotov, que remédio, e também me alistarei nas forças bolivarianas da Venezuela que nos ajudarão a combater a praga imperialista tucana e sanguinária. Tudo isso apenas metaforicamente, helas.
Mas Guimarães Rosa opera milagres, Schubert e Mozart existem e é necessário não perder a esperança jamás. Hamas?

Um comentário:

Orlando Tosetto Júnior disse...

Watch out for the ides of trocadilhos. Mas há quem diga que um impichamento presidencial implica num impichamento vice-presidencial também, de-modos-que a vinda e morte Severina se impõem de imediato. Na Itália é preciso cavucar certidões de batismo do século XIX; estou pessimista.